sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

ATUALIZANDO

MUDANÇA NA FORMA DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS EM SÃO PEDRO
A Secretaria de Saúde de São Pedro implantou um novo formato de marcação de consultas que, à primeira impressão, parece bastante interessante. Agora não é mais necessário passar as madrugadas "marcando um canto" para receber fichas. Os interessados devem procurar as técnicas de enfermagem Amabily e Crisângela para marcarem as suas consultas. O cartão do SUS é requisito fundamental para atendimento. Para marcar com o dentista deve-se procurar os auxiliares.

PAGAMENTOS EFETUADOS
A expectativa de que nesta sexta-feira os pagamentos dos funcionários estivessem em suas contas foi alcançada e o dinheiro foi depositado. A informação nova é de que o pagamento do 13º salário dos funcionários que aniversariaram em janeiro deverá ser pago no dia 10 de fevereiro. Fica o aguardo.

ANO LETIVO DEVERÁ INICIAR EM 02 DE MARÇO
Em reunião ocorrida na última semana entre técnicas da Secretaria de Educação de São Pedro e a direção da Escola Estadual foi elaborado um calendário para o início das aulas a partir do dia 02 de março. O objetivo é o cumprimento dos 200 dias letivos que os estudantes tem direito.

JORNADA PEDAGÓGICA NA EEPPA SERÁ DE 08 A 10 DE FEVEREIRO
A SEEC informou que as Jornadas Pedagógicas das escolas Estaduais deverão ser realizadas antes do dia 13 de fevereiro, dia marcado para o início das aulas e que será alterada em algumas escolas. Diante disso a EEPPA realizará sua jornada entre os dias 08 e 10 de fevereiro, com as participações de todos os agentes da escola. Isso não impede a participação dos professores da escola na Jornada do Município que deverá ser realizada a partir do dia 13.