quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

ATUALIZANDO

PREFEITURA PAGOU 13º SALÁRIOS
A Prefeitura de São Pedro pagou os décimos terceiros salários dos funcionários que aniversariaram em janeiro. No nosso município cada funcionário recebe seus 13º salários no mês de aniversário ou, no máximo, como vem ocorrendo a algum tempo, no início do mês seguinte. 

ESTÁDIO MUNICIPAL CONTINUA FECHADO
O Estádio Municipal Paulo César Cajueiro não vem sendo utilizado pelo desportista são-pedrense. A informação que obtivemos foi de que a bomba que distribui a água para o gramado está com problemas. Não tivemos atividades no final de semana nem treinos dos times durante os dias da semana. A situação deverá ser resolvida em breve para que sejam retomadas as atividades que são fundamentais para o bem-estar de todos.

CONTINUAM AS ORGANIZAÇÕES NA EDUCAÇÃO SÃO-PEDRENSE
A Secretaria de Educação de São Pedro continua os trabalhos para reorganizar todo o pessoal e a parte de infraestrutura para o início das aulas em 2017. Além de organizar os professores em sala de aulas, coordenações e direções de instituições, também estão sendo organizadas as questões relativas aos transportes. A Jornada Pedagógica, possivelmente, será realizada próxima semana.

PRÉVIA CARNAVALESCA
Até o momento não chegou ao nosso Blog nenhuma informação sobre a Prévia carnavalesca em São Pedro. O evento que vinha sendo realizado nos últimos anos não teve sinalização de realização em 2017, o que é compreensível diante da atual situação financeira dos municípios que não deverão fazer grandes investimentos na festa de momo. 

ELEIÇÕES EM SÃO PEDRO
Mais uma vez as eleições para a direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São pedro deverá movimentar o clima na nossa cidade. Segundo informações recebidas pelo Blog já se articulam e especulam dentro do Sindicato as possibilidades de candidatura. Em breve as informações serão divulgadas para todos, em especial os trabalhadores rurais que são os maiores interessados.