sábado, 4 de fevereiro de 2017

ATUALIZANDO

ÔNIBUS GRATUITOS PARA OS UNIVERSITÁRIOS
O Secretário de Educação da cidade de São Tomé, o também vice-prefeito, Miguel Salustiano, anunciou hoje que o transporte escolar para os universitários que estudam em Natal, à noite, será ofertado gratuitamente, a partir da próxima segunda-feira (06). Com isso a Prefeitura retoma a prestação de serviços que havia sido suspenso na última gestão municipal.

SECRETARIA DE SAÚDE TREINA FUNCIONÁRIOS PARA USO DO E-SUS
A prefeitura de Bom Jesus dá o primeiro passo na modernização do atendimento na saúde. Em conformidade com os padrões solicitados pelo Ministério da Saúde, a secretaria municipal de saúde iniciou o processo de capacitação dos profissionais para o recadastramento de toda a população no sistema denominado E-sus,  que servirá de base de dados para a implantação do Prontuário Eletrônico do Cidadão, que facilitará o atendimento, informará  em tempo real ao Ministério da Saúde o que se passa em nosso município  e aos poucos irá substituir as antigas fichas de atendimento de papel.

LIMPEZA PÚBLICA CONTINUA COMO PRIORIDADE
Desde os primeiros passos do novo prefeito de São Pedro, Miguel Cabral, um fator tem sido observado e elogiado pela população. A limpeza pública tem se tornado mais eficiente, inclusive com garis nas ruas em horários que não estávamos acostumados a ver e a limpeza de espaços como açudes e outros. O desejo é de que continue a mesma dedicação que contribui bastante para a saúde e bem-estar da população.