quinta-feira, 27 de julho de 2017

1ª FASE DO MUNICIPAL DE FUTSAL NA RETA FINAL

Estamos chegando à reta final da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal de São Pedro. Na noite desta quarta-feira tivemos um jogo que havia sido adiado e o Ponte Preta do Bairro Boa Sorte bateu o América de Batista por 6 a 2. O outro jogo da noite teve vitória por WxO do Internacional do 29 sobre o Santos de Lagoa de Fora.
PUNIÇÕES
O Corinthians de Valério e o Santos de Lagoa de Fora deverão, segundo a Coordenação de Esportes do município, ficarem de fora de competições promovidas pelo órgão durante um ano em função das desistências do Campeonato de Futsal.
REUNIÃO
Na segunda-feira (31), acontecerá uma importante reunião na Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro. Na oportunidade serão discutidos aspectos do Campeonato Municipal de Futsal e encaminhados os detalhes para o campeonato de campo. Todos os dirigentes estão convidados.
SEMANA DECISIVA
A próxima semana será de decisões na competição. As Oitavas, Quartas e Semi Finais da competição ocorrerão de 1 a 4 de agosto, com a decisão ficando para o dia 5 entre as duas melhores equipes do certame. Para os desportistas locais será uma série de oportunidades de ver bons jogos.
PREMIAÇÕES
Equipe Campeã, melhor goleiro, artilheiro, craque, revelação, organização e demais homenageados, deverão estar presentes na cerimônia de premiação do Campeonato Municipal de Futsal que será realizada no dia 6 de agosto na Quadra de Esportes Ernani Graciano.