sábado, 8 de julho de 2017

ATUALIZANDO

AMÉRICA VAI A CAMPO PELA SEGUNDA FASE DA SÉRIE D
Hoje, às 16 horas, o clube rubro natalense, melhor colocado na primeira fase da Série D do Brasileirão, volta a campo para enfrentar o Aparecidense de Goiás, na casa do adversário. O jogo é válido pela segunda-fase da competição e no próximo final de semana deverá acontecer o jogo de volta na Arena das Dunas.

BATALHÕES DA PM ESTÃO COM MENOS DE 50% DO EFETIVO NECESSÁRIO
A sensação de insegurança da população norte-riograndense só aumenta a cada dia e um dos fatores que aumentam esse sentimento está na fragilidade da corporação da PM. Com menos de 50% do efetivo necessário e sem as condições de trabalho adequadas eles já não conseguem exercer suas funções e dar à população o retorno necessário. A situação está se complicando a cada dia.

GOVERNO ROBINSON INVESTIGADO
O Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF), a abertura de inquérito para investigar o Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, e o Deputado Federal Fábio Faria com base nas delações premiadas da JBS. Ambos teriam recebido doações da empresa citada durante a campanha eleitoral.

ALUNOS DA REDE PÚBLICA TERÃO REFORÇO PARA O ENEM
Cerca de três mil alunos da rede pública de ensino do Rio Grande do Norte terão um reforço nos estudos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Projeto #QueroAprender vai realizar o primeiro de uma série de aulões no próximo sábado (15), em Natal. O projeto deverá passar por várias cidades potiguares ao longo dos próximos meses.