quinta-feira, 20 de julho de 2017

ATUALIZANDO

POSTES COM LÂMPADAS APAGADAS
A rua próxima ao Estádio Municipal de São Pedro encontra-se às escuras em virtude de duas lâmpadas de postes estarem apagadas. Os moradores da rua estão apreensivos com a escuridão no local. Procurado o funcionário responsável da Prefeitura afirmou que está aguardando a chegada de materiais e que a situação será resolvida em breve.

INSCRIÇÕES PARA OS JERNS TERMINAM NESTA QUINTA-FEIRA
Os estudantes das escolas estaduais e municipais que pretendem participar das competições, nas diversas modalidades e categorias dos Jogos Escolares do RN, terão até esta quinta-feira para confirmarem as suas inscrições. A CODESP informou que às 13 horas as inscrições serão concluídas. Escolas de São Pedro participam do evento que, mesmo tendo amplitude Estadual precisa de maiores incentivos para os atletas que participam.

PREFEITURA ASSINA ACORDO PARA DIMINUIÇÃO DE GASTOS COM PESSOAL
O Prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, assinou o Termo de Ajustamento de Gestão onde assume a responsabilidade por diminuir o gasto com pessoal e ajustar à Lei de Responsabilidade Fiscal. De setembro 2017 a janeiro de 2018 a Prefeitura deverá cumprir as 18 clausulas do acordo.

GOVERNO NÃO TEM DATA PARA PAGAR QUEM RECEBE MAIS DE 4 MIL REAIS
Os funcionários do Estado do RN que recebem acima de 4 mil reais não tem datas para terem seus salários creditados em conta. Os que recebem menos de que esse valor já tiveram seus salários pagos e o Governo reafirmou que aguarda a entrada de recursos para concluir a folha.