segunda-feira, 24 de julho de 2017

ATUALIZANDO

AMÉRICA E GLOBO SAEM NA FRENTE
Os dois clubes potiguares vão muito bem na Série D do Brasileirão 2017. Nas oitavas de finais da competição o América foia Brasília enfrentar o Ceilândia e o O Globo foi ao Ceará enfrentar o Guarany e ambos ganharam os jogos da ida por 1 a 0 e encaminharam as classificações para a próxima fase da competição.

ABC CHEGA A INCRÍVEIS OITO DERROTAS SEGUIDAS
O alvinegro continua sua caminhada triste na Série B do Brasileirão. Mesmo após a troca de treinadores a situação não parece ficar mais favorável e a terrível campanha do clube que iniciou bem a competição e que perdeu para o Criciúma no sábado chegou aos incríveis e inacreditáveis oito embates com derrotas.

BRASILEIRÃO: CORINTHIANS CONTINUA DISPARADO
O Corinthians de São Paulo voltou a vencer e se consolidar na ponta da tabela do Brasileirão. A vítima dessa vez foi Fluminense que, mesmo jogando em casa, não conseguiu parar o time paulista que faz campanha excelente e continua na ponta do campeonato.

EM SÃO PEDRO NÃO HOUVE RODADA NO SÁBADO
O sábado de futsal em São Pedro teria um jogo entre o Jaraguá e o Corinthians de Valério, no entanto, o time do Corinthians desistiu da disputa e acabou não havendo a rodada. No dia anterior o Cruzeiro de Lagoa do Canto goleou o Palmeiras de Pedra Branca em um jogo onde a expectativa de um grande clássico foi frustrada nos torcedores.

DAIVISON CHEGOU A SÃO PEDRO
O atleta que disputou o Brasileirão Série D pelo Parnayba do Piauí e teve seu time eliminado pelo Globo na fase anterior da competição, já está em São Pedro e esteve presente na última sexta-feira no ginásio de Esportes. Na oportunidade recebemos a informação de que atuará na competição pelo São Paulo de Erandir, antes de retornar ao Horizonte do Ceará.