terça-feira, 4 de julho de 2017

MAIS UMA GRANDE RODADA DE FUTSAL

Um grande público prestigiou a noite de futsal
Os seguidos adiamentos dos jogos do Campeonato Municipal de Futsal só aumentaram a expectativa pelos jogos realizados na noite desta segunda-feira, que teve como principal atração o clássico entre os dois times considerados os principais favoritos da competição.
Os craques de cada timena noite de futsal
No primeiro jogo da noite tivemos o empate entre as equipes do Corinthians de Valério e o Santos de Lagoa de Fora. 2 a 2 foi o placar final do jogo que não teve muita emoção e ficou de bom tamanho diante das atuações das duas equipes.
O segundo jogo da noite já foi mais disputado e com maiores nuances de um grande jogo. A equipe do Ponte Preta do Bairro Boa Sorte venceu o Corinthians do Serrote por 6 a 3 e se tornou o principal aperitivo para a grande partida que fechou a noite.
Às 21 horas chegou o grande momento para o público presente no ginásio. O Palmeiras de Pedra Branca enfrentou o São Paulo de Erandir e saiu na frente ainda na primeira etapa do jogo. O tricolor chegou ao empate no início do segundo tempo e, nesse momento as emoções já tomavam conta de todo o ginásio. Uma falha de marcação são-paulina e oportunismo da equipe palmeirense deu origem ao gol que deu a vitória ao alviverde por 2 a 1.
Nesta terça à noite teremos mais três jogos que foram adiados das rodadas anteriores e o início das atividades será às 19 horas.