quinta-feira, 6 de julho de 2017

ATUALIZANDO

RAIMUNDO BAIER VENCE ELEIÇÕES
No último dia 03 de julho, segunda-feira, aconteceu a eleição para a Presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Pedro. Na oportunidade havia a disputa entre duas chapas e saiu vencedora a chapa que tinha como nome principal Raimundo Baier. Ele tem uma longa história ligada à instituição.

RODADA DO FUTSAL ADIADA
A rodada do Campeonato de Futsal que seria realizada nesta quarta-feira foi adiada para hoje, quinta-feira, em virtude das chuvas que ainda caem em nossa cidade, desde a última semana e que já causou adiamento de outras rodadas, cujos jogos aconteceram na segunda e terça desta semana.

ESCOLAS TEM ATÉ DIA 31 PARA CONCLUIR CENSO
As escolas de todo o país tem até o próximo dia 31 de julho para concluir a inclusão dos dados de estudantes, professores e caracterização escolar na página do Educacenso. A ação é realizada todos os anos e garante à escola o direito de funcionamento, evitando prejuízos. 

JERNS COM PERÍODO DE INSCRIÇÕES PRORROGADAS
A maior Competição Esportiva com Estudantes do nosso Estado, os Jogos Estudantis do Rio Grande do Norte, na regional Potengi teve seu período de inscrições prorrogadas até o dia 20 de julho. Anteriormente a data limite era 28 de junho. A alteração foi motivada pelo baixo número de inscrições na competição que não oferece muita motivação aos participantes.