domingo, 2 de julho de 2017

REENCONTRO DE EDUCADORES EM SÃO PEDRO

As décadas de 1970 a 1990 ficaram marcadas pelas grandes transformações na educação são-pedrense. Naquele momento a Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino foi ampliada e recebeu o Ensino Médio na modalidade Magistério. Como não haviam professores especialistas na cidade, foi necessária a convocação de profissionais de cidades como Macaíba e Natal.
Neste sábado, 01 de julho, sob a organização da professora aposentada Graça Ribeiro, com apoio de suas irmãs e amigos, aconteceu um reencontro dos profissionais daquela época. Vários professores e funcionários que trabalharam na escola naquela época foram reunidos para visita às instalações da escola e, em seguida, participarem de um almoço que contou ainda com churrasco e música ao vivo.
Além dos profissionais do passado, alguns da atual conjuntura também estiveram presentes e o dia foi muito agradável. Do Blog fica os parabéns aos idealizadores pela realização e que novos momentos como estes sejam repetidos para valorizar aqueles que contribuíram com a construção da nossa cidade.
 Não falta animação quando essa turma está reunida.
Além de degustarem um delicioso almoço, os convidados aproveitaram para tirar fotos e guardar lembranças desse dia especial.