sábado, 16 de dezembro de 2017

ATUALIZANDO

REFORMA DA PRESIDÊNCIA DEVERÁ SER VOTADA EM FEVEREIRO
O Presidente Temer pretende utilizar o mês de janeiro para convencer indecisos e garantir os votos necessários para aprovar a reforma da previdência. Em discurso nesta sexta-feira o presidente garantiu que a aprovará a reforma. Mesmo em período de recesso o presidente buscará garantir pelo menos 50 votos dos indecisos para atingir seu objetivo.

REAL MADRID E GRÊMIO DECIDEM MUNDIAL
O time que tem o melhor jogador do mundo na atualidade enfrenta a equipe brasileira que chega como franco atirador, mas, busca surpreender a equipe merengue e trazer para as terras brasileiras mais um título mundial. O jogo será às 15 horas de Brasília e conta com mais uma polêmica: o treinador do Grêmio, Renato, afirmou que jogou mais que Cristiano Ronaldo.

MAIS DE 36% DA POPULAÇÃO DO RN ABAIXO DA LINHA DE POBREZA
O IBGE divulgou os dados nesta sexta-feira e o RN apresentou a marca de 36,2% de sua população vivendo abaixo da linha de pobreza, ou seja, pobreza absoluta. A renda per capta dessas famílias fica abaixo de 5,5 dólares por dia. A situação é preocupante.

DECIDIDOS ADVERSÁRIOS DE CLUBES POTIGUARES NA COPA DO BRASIL 2018
A CBF realizou o sorteio na tarde desta sexta-feira e os três clubes potiguares que disputam a Copa do Brasil de 2018. ABC x Cianorte, América x Tubarão e Globo x Vitória, são os primeiros jogos dos nossos clubes. As equipes buscam classificações para, além de conquistar o espaço, garantir uma boa receita no começo de ano.