sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

NOSSO RECONHECIMENTO AO ATLETA JOSÉ WELISON

Foto: Divulgação
Vindo de uma família simples e tradicional da Comunidade de Lagoa do Canto, José Welison da Silva, nascido a 11 de março de 1995, natural de São Pedro-RN, é jogador de futebol, volante, e atua pela equipe do Vitória da Bahia.
Mais um fruto das tradicionais categorias de base do Vitória, Welison teve seu primeiro momento de maior destaque no segundo jogo da final da Copa do Brasil Sub-20 de 2012, quando marcou o gol que assegurou o título do rubro-negro na casa do Atlético Mineiro, time que vivia um bom momento dentro do jogo. O Vitória havia vencido o primeiro jogo, no Barradão, por 4x1.
Foi promovido ao time principal no início de 2014, tendo suas primeiras chances como titular ao longo do Campeonato Baiano. Posteriormente, foi eleito o jogador revelação do Estadual. Teve seu contrato renovado até dezembro de 2018.
Welison também já soma diversas convocações para seleções de base, onde fez parte do elenco que conquistou a Panda Cup. Confira reportagem especial do GLOBO ESPORTE com o atleta são-pedrense no dia 24 de janeiro de 2014.
Desta forma o Blog homenageia, reconhece e agradece ao atleta pela representatividade e por levar o nosso município ao cenário nacional de forma tão honrosa.