quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

EEPPA TEM TRABALHO RECONHECIDO PELA DIRED E SEEC

Representantes da Escola na Solenidade de premiação.
Na tarde desta quarta-feira, 19 de dezembro de 2017, a SEEC homenageou DIRED, Escolas, Diretores, Professores e Estudantes pelos projetos desenvolvidos nas Escolas e pelas inovações na gestão no ano de 2017. Estiveram presentes nas homenagens escolas de todos os recantos do Estado e receberam das mãos da própria Secretária de Educação, Cládia Santa Rosa, certificados e comendas.
O vice-Diretor e a Coordenadora Pedagógica da EEPPA, Francisco Luíz e Irliany Brito, respectivamente, estiveram presentes e receberam a comenda destinada à escola em reconhecimento à Gestão destaque na regional em 2017. A homenagem se justifica pela atuação da equipe gestora e do grupo de trabalhos da Escola que fez de 2017 um ano diferenciado na Instituição.
Para o vice-Diretor o reconhecimento "só aumenta a responsabilidade, além de ser uma motivação a continuar buscando o melhor para a Educação são-pedrense". A atual Gestão está chegando ao final de seu primeiro ano e já pode contar muitas vitórias diante dos obstáculos, porém, sabem que os desafios se multiplicam a cada dia e que há muito a ser realizado.