sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

RETROSPECTIVA 2017: II TRIMESTRE

Imagens dos reservatórios cheios foi o destaque
ABRIL
Colisão entre ônibus e moto deixou um morto e deixou São Pedro impactado. Ainda no mês de abril a Prefeitura distribuiu o tradicional peixe da semana santa e as chuvas enchendo os reservatórios municipais foram mais destaques que chamaram atenção dos são-pedrenses. A troca de Secretários, entre Saúde e Assistência Social, marcou o início de uma série de mudanças nas pastas municipais.

MAIO
São Pedro comemorou 55 anos de emancipação política com missa e bolo na rua. Houve reunião com diretores de equipes para disputa do municipal de futsal. No dia 18 de maio foi realizado o Faça Bonito com premiações para estudantes e movimento de rua. O mês foi encerrado com a coroação de Nossa senhora na Igreja Católica.

JUNHO

O principal informação de junho foi a troca de Secretários de Educação. Naquela oportunidade antes candidata a Prefeita adversária do Prefeito atual, Adália Liegy, passou a compor o grupo da educação. O início do Campeonato Municipal de Futsal e a sequência de arraiás foi destaque também de junho que foi concluído com a festa de padroeiro que foi um sucesso.