segunda-feira, 4 de junho de 2018

ATUALIZANDO: FUTEBOL

SELEÇÃO VENCE AMISTOSO PREPARATIVO
Em um jogo onde a preocupação em não se contundir acabou prejudicando o desenvolvimento do time, a Seleção Brasileira enfrentou a Croácia e só conseguiu abrir o placar com a entrada de Neymar que voltava de contusão e fez um belo gol. Firmino, no último lance da partida, fechou 2 a 0 para a equipe brasileira que ainda tem um amistoso antes da estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho.

AMÉRICA PERDE A PRIMEIRA DO MATA-MATA
O time rubro teve atuação muito fraca no jogo de ida contra o Imperatriz no Maranhão. Um time sem organização tática, sem vontade e sem oferecer qualquer risco ao time adversário, o rubro foi dominado pelo fraco time maranhense e acabou perdendo por 1 a 0, em um pênalti bastante duvidoso. Na volta o América precisa fazer 2 gols de diferença.

FLAMENGO VENCE CORINTHIANS E CONTINUA LÍDER
O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 no domingo em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O gol de Viseu deu ao time rubro-negro a continuidade na liderança da competição em 2018. Como clássico o jogo também teve polêmicas com arbitragem e muitas discussões, porém, o 1 a 0 foi justo diante da partida realizada.