sábado, 2 de junho de 2018

ATUALIZANDO

HENRIQUE ALVES, E MAIS QUATRO, CONDENADOS
O ex-Ministro e deputado pelo RN, Henrique Alves teve sua pena aumentada pelo Juiz Vallisney Oliveira. Por lavagem de dinheiro, Henrique foi condenado a 8 anos e 8 meses em regime fechado mais multa de 1 milhão. Fabio Cleto, Lucio Funaro, Alexandre Morgotto e Eduardo Cunha também tiveram penas anunciadas.

NOVO PRESIDENTE DA PETROBRAS
Ivan Monteiro foi confirmado por Temer como o novo presidente da Petrobras e substituirá Pedro Parente que caiu após a greve dos caminhoneiros. A saída de Parente trouxe um prejuízo de 46 bilhões à estatal.

100 MILHÕES PARA SEGURANÇA
O RN receberá um investimento significativo no combate ao crime no Estado. O valor de 100 milhões de reais será repassado ao Estado pelo Presidente Temer, através da Secretaria de Segurança Pública. Além da compra de equipamentos o dinheiro devera ser utilizado para investimento em infraestrutura da Polícia.

ELEIÇÕES SUPLEMENTARES
João Câmara, Pedro Avelino, Galinhos, Parazinho e São José de Campestre terão eleições suplementares neste final de semana. As eleições foram determinadas após afastamento dos prefeitos eleitos em 2016 por abuso de poder político, econômico e captação ilícita de votos. Polícia Civil, Militar e Federal darão condições de realização das eleições.