sábado, 23 de junho de 2018

EEPPA SE DESTACA EM AVALIAÇÃO ESTADUAL

A Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino vem obtendo um crescimento visível no desenvolvimento da aprendizagem de seus estudantes e na organização interna, apesar das dificuldades inerentes a uma instituição que conta com tantas modalidades de ensino e com um vasto quadro de funcionários, o que requer muita concentração e flexibilidade da gestão para executar os trabalhos necessários.
O Governo do Estado instituiu desde 2016 um sistema de avaliação interno e foi possível observar um bom crescimento no desenvolvimento da aprendizagem dos estudantes através dos resultados obtidos nas duas edições realizadas.
Em um seminário realizado em Natal na última terça-feira (19), que contou com a participação do vice-diretor Francisco Luiz, a escola recebeu o resultado da edição 2017 e foi observado um crescimento de 2,35 (2016) para 2,82 (2017), no aproveitamento. A nota obtida é maior que a meta para 2018 que seria de 2,77.
Para a gestão "este é o resultado de um trabalho sério que conta com dedicação total da gestão e da equipe pedagógica, além do trabalho fundamental dos educadores em sala de aula e da equipe de apoio que, quase em sua totalidade, compra a ideia de uma escola de verdade e que venha a atender a demanda de nossos educandos".