quinta-feira, 21 de março de 2019

DEPUTADO APRESENTA REQUERIMENTOS SOLICITANDO BENEFÍCIOS PARA CIDADE DA REGIÃO POTENGI

Foto: Internet
O Deputado Estadual Allyson Bezerra protocolou dois requerimentos solicitando benefícios para o município de Ruy Barbosa, de onde recebeu 153 votos dos que o elegeram para ocupar o cargo na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
No primeiro requerimento, o Deputado solicita a SEEC a construção de uma quadra poliesportiva para a Escola Estadual Rui Barbosa visando a melhoria na qualidade de ensino, uma vez que a instituição escolar oferta ensino na modalidade semi-integral. No outro requerimento, solicita a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social aumento de efetivo policial militar para o município.
Para os correligionários do Deputado, na cidade potengiense, “Diante destas solicitações, em menos de dois meses de mandato, o Deputado Allyson faz jus ao cargo que lhe foi confia do através do voto. O papel de fiscalizar, cobrar, propor melhorias está sendo cumprido pelo o mais jovem Deputado estadual do RN”.
A presença efetiva de um Deputado eleito com votos do povo do município trazendo benefícios para quem o elegeu deve ser cobrada frequentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.