segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ABC PARTICIPA DE JOGO BENEFICENTE EM SÃO PAULO DO POTENGI

A Prefeitura de São Paulo do Potengi está promovendo um grande jogo beneficente no dia 25 de janeiro. A Seleção do município enfrentará o time profissional e titular do ABC F. C. de Natal, e os torcedores terão acesso ao Estádio contribuindo com, no mínimo, um quilo de alimento não-perecível.
A finalidade é enviar toda a arrecadação para as pessoas desabrigadas do Rio de Janeiro que foram atingidas pelas catástrofes que vem acontecendo naquele Estado. O prefeito da cidade iniciou as contribuições com a doação de 500 quilos de alimentos, segundo suas próprias palavras em entrevista à rádio Potengi na manhã do último sábado.
As contribuições para o jogo podem ser também em forma de vestuário e cobertores ou colchões, entre outras, mas, ainda segundo o Prefeito não será por falta de doação que as pessoas serão impedidas de adentrarem ao Estádio.
O blog atualidadesp parabeniza ao poder público daquela cidade e ao ABC pela iniciativa e convoca a todos os são-pedrenses, principalmente os torcedores alvinegros a comparecerem neste bonito evento que está recebendo também o apoio da Igreja católica que está realizando naquela cidade a festa do padroeiro São Paulo, cujo santo o dia 25 é dedicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.