segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

AMÉRICA VOLTA A VENCER NA COPINHA E DEYVISON FAZ 2

Em jogo realizado na tarde desta segunda-feira, 07/01, o América voltou a vencer pela Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogo foi em Osasco contra o Linense. Sem dar chance ao time adversárioo América-RN dominou o meio de campo e construiu o placar da vitória ainda no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Danilo abriu o marcador para o time potiguar. David, aos 27 minutos, fez o segundo gol do Mecão e Dayvison, aos 39 minutos, marcou o terceiro do time de Natal. No segundo tempo, mais América-RN. Dayvison, aos 22 minutos, fez 4 a 0 para o Mecão e fechou a contagem em Osasco.
Como o regulamento prevê a classificação de nove melhores segundos colocados, baseados em suas campanhas, o América-RN vai esperar os resultados dos outros grupos para saber se avança à segunda fase pelo Grupo E.
A gente continua torcendo e vibrando a cada gol marcado por Deyvison que leva consigo o nome de nossa cidade e demonstra a importância de acreditar em um sonho. 2011 começa com ótimas lições para toda a juventude são-pedrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.