segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CURTAS

DEYVISON ESTÁ NO BAHIA
O atacante Deyvison chegou hoje pela manhã na capital baiana para se integrar ao elenco do Esporte Clube Bahia. Em conversa com o treinador Rubinho Valério, responsável pela sua ida para o novo clube, obtivemos a informação de que o atleta viajou na madrugada e chegou na manhã desta segunda-feira, 31/01, e irá assinar contrato de 3 anos com a equipe profissional e já entrará na disputa do campeonato baiano deste ano.

FUTEBOL NO FINAL DE SEMANA
O final de semana esportivo em São Pedro foi movimentado. No sábado o time comandado pelo treinador Rubinho Valério foi derrotado por uma equipe de Lagoa de Velhos pelo placar de 8 a 1. Já no domingo o time do Boca Júnior aqui da cidade, enfrentou o Santa Cruz de Nova Descoberta, município de Ielmo Marinho e empatou em 3 a 3. Em Lagoa do canto o Cruzeiro jogou e estamos esperando informações sobre o jogo ocorrido no domingo naquela comunidade.

COMEÇOU O ESTADUAL
Os torcedores de ABC e América, aqui de São Pedro, puderam conferir neste domingo, 30/01, as partidas iniciais de suas equipes no Campeonato Estadual do RN – 2011. O ABC, do craque João Paulo, goleou o Potiguar de Mossoró por 6 a 0. E o América foi a Mossoró e fez 1 a 0 no Baraúnas. Os demais jogos foram: Assu 0 x 1 Alecrim; Corinthians 1 x 1 Santa Cruz; Centenário Pauferrense 0 x 1 Palmeira.

CLÁSSICOS PELO BRASIL
O Vasco da Gama enfrentou o Flamengo pelo carioca e perdeu sua 4ª partida seguida no início do Estadual 2011. O placar do jogo foi 2 a 1, com destaque para o golaço de Thiago Neves. Já em São Paulo, o Santos não tomou conhecimento do São Paulo e aplicou 2 a 0 no time de Rogério Ceni.


RONALDINHO GAÚCHO ESTRÉIA NO FLAMENGO
Após quatro vitórias, 100% de aproveitamento do estadual, o Flamengo faz, no jogo contra o Nova Iguaçu, nesta quarta, 02/02, no Engenhão, o jogo de estreia do craque de bola Ronaldinho Gaúcho. É um momento de muita alegria para o torcedor rubro negro. 

RETIRO DE CARNAVAL
A igreja católica de São Pedro está se programando para realizar a 2ª Edição do retiro de Carnaval. O evento que foi realizado ano passado na comunidade de Lagoa do Canto é uma atividade da Igreja que visa oferecer aos cristãos a oportunidade de se reunirem para orar e passar um dia em comunhão e reflexão sobre a palavra de Deus. A primeira reunião para tratar do evento ocorrerá na noite desta segunda-feira, 31/01, e o blog atualidadesp fará a cobertura completa dos preparativos e de todo o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.