segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FEIRA DO GADO - Oportunidade de negócios em São Pedro

Sandoval Patrício (centro) é o responsável pela organização da "Feira do Gado"

Visitamos hoje a Feira do Gado e conversamos com o responsável pelo evento que ocorre todas as segundas feiras nas proximidades do rio Potengi aqui na cidade de São Pedro. O senhor Sandoval Patrício nos falou que a ideia de resgatar a antiga Feira do Gado, que a muito havia deixado de ser realizada, partiu de conversas entre o mesmo e o prefeito da cidade, João de Deus.
Espaço é cedido pela prefeitura
De acordo com o senhor Sandoval Patrício a feira, apesar do nome, não é limitada à venda de gados. É uma espécie de comércio alternativo onde qualquer pessoa do município ou da região pode levar seus produtos para comercializar. Desde gado até galinhas e produtos em gerais.
Além de gado, outros produtos são comercializados
O local de realização da feira é de propriedade da prefeitura e o evento ocorre nas segundas-feiras, no mesmo horário da feira pública que ocorre na rua principal. De acordo com nossa conversa, é pretensão da organização incrementar o evento melhorar o espaço oferecendo melhores condições aos comerciantes e consumidores que comparecem.
Pelo que podemos observar a aceitação é muito boa e, além de ser um ponto de comércio, a feira serve também de encontro entre amigos para um bom papo sob as árvores próximas ao curral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.