segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CURTAS

PAUSA PARA PENSAR...
Depois das festividades de final de ano, acompanhadas da Festa de Reis que movimentou a cidade de São Pedro, a cidade parece dar uma pausa e perceber que já ano novo. Andando pelas ruas já nota-se tudo voltando à normalidade, a monotonia de sempre. Esse momento torna as informações mais escassas, mas como o blog não pode deixar o povo de São Pedro sem novidades fomos a campo e trouxemos o que está acontecendo em tempo real. Vamos ao que movimentou São Pedro nesta segunda.

INÍCIO DAS AULAS INDEFINIDO
As informações de que as aulas nas escolas estadual e municipais começariam logo nos primeiros dias de fevereiro foi descartada hoje pela equipe da Secretaria de Educação Municipal. Segundo as informações que nos foram repassadas, as aulas só terão início após o carnaval. Porém os professores já começarão as suas atividades após o dia 20 de fevereiro com os trabalhos da semana pedagógica.

MATRÍCULAS 2011
Enquanto se discute o início das aulas 2011, as matrículas estão sendo efetuadas. Passando hoje na EEPPA, podemos conferir a presença de muitos pais e alunos recebendo boletins e efetuando suas matrículas para o ano letivo que está prestes a começar. Procuraremos as direções das escolas e estaremos divulgando aqui os calendários de matrículas de todas as escolas do município.

PAGAMENTO DE DEZEMBRO
A Prefeitura entregou hoje os contra-cheques dos funcionários. O pagamento terá início a partir de amanhã, 11/01. A notícia boa da efetivação do pagamento não foi mais comemorada em virtude das inúmeras contrariedades que o atraso causou a maioria das pessoas que dependem deste para cumprirem suas obrigações financeiras.

MISSA DE 30º DIA
Será realizada neste domingo, 16/01, na comunidade de Telha, a missa de 30 dias de falecimento de Marcelo. Jovem que morava naquela comunidade e faleceu no último dia 13 de dezembro. A missa será realizada na capela da comunidade e a família conta com a presença de todos os amigos da comunidade e de outras localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.