terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

COMEÇA O ANO LETIVO EM SÃO PEDRO

Palestras e informações marcaram o primeiro dia de Semana Pedagógica em São Pedro
Equipe base dos trabalhos
A Semana Pedagógica começou nesta segunda-feira, 21/02, em São Pedro. O primeiro dia contou com um grande encontro de todos os professores, diretores e coordenadores municipais e estaduais na EEPPA. Realizado durante todo o dia o evento ainda contou com a presença da secretária de educação, Veridiana de Morais.
Professores buscam informações
Na abertura dos trabalhos deste momento que pode ser considerado início do ano letivo, a secretaria de educação usou a palavra para dar as boas vindas a todos e desejar um ano de muito trabalho e realizações. Em seguida houve a fala dos diretores. Júlio Cesar da Escola Municipal Luiz Varela destacou que “ninguém pode se acomodar e a interação entre todos é essencial para o bom andamento dos trabalhos escolares”. As diretoras Iraci de Brito, da EMIMA, e Maria Marques, do Centro de Ensino Rural, destacaram a importância do “compromisso de todos”. E a diretora Adália Liegy, salientou a importância da atuação dos coordenadores no acompanhamento das atividades em geral nas escolas.
Após as falas das autoridades escolares foi dado inicio aos trabalhos do dia com a realização de palestras e discussões entre educadores e diretores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.