quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

POLÊMICA...

O seguidor e colaborador de nosso Blog, Fortaleza, recebeu de uma pessoa anônima algumas acusações na forma de comentários em uma de nossas postagens e resolveu vir a público pelo mesmo meio esclarecer e retirar dúvidas sobre o comentário que o acusava de favorecer familiares pela sua influência profissional. A seguir o comentário  de acusação e a resposta de Fortaleza.

Anônimo disse...
chiquinho, li um comentário feito por fortal, dia 10/02/11, achei muito interessante a preocupação dele na escolha certa dos nossos políticos, que tem que pensar mais no município, mas se ouvi falar ai na rua que ele conseguiu um lugar de trabalho no correio daqui e colocou o nome irmã da esposa dele e colocou a esposa para trabalhar no lugar da irmãq. eu fico pensando se uma pessoa dessa tem carater para falar de alguém se no correio ele faz isso imagine se fosse prefeito ou vereador.

Fortal disse...
Prezado Chiquinho,
Dê-me licença para esclarecer ao amigo(a) “anônimo”. Na Agência da ECT de São Pedro, existe apenas dois cargos. Cargos estes providos através de concurso público, ocupados por mim e pelo Thiago. Minha esposa é professora da rede municipal e nem ela e nem sua irmã, tem contrato com a ECT. Quem esta trabalhando lá sob contrato, durante as férias do outro funcionário é Tácio Pessoa, devidamente registrado em sua carteira de trabalho e que não tem nenhum parentesco comigo. Portanto, minha esposa ou qualquer outro parente, NÃO tem ou terá contrato de trabalho na ECT. Repudio qualquer prática ilícita de favorecimento pessoal e/ou familiar, como é o caso do nepotismo. Se minha esposa me acompanha e me ajuda, é por solidariedade, carinho e atenção por mim, sem ganhar nada por isso. A não ser a minha eterna gratidão.

Agradecemos, mais uma vez, a contribuição de Fortaleza e pedimos a você que pretende comentar nossas postagens que ficaríamos muito gratos pela sua identificação, embora continuemos oferecendo-lhe a possibilidade de comentar de forma anônima, mas a identificação te dar maior credibilidade. Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.