domingo, 27 de fevereiro de 2011

ESTREIA DE DAIVISON NO AMÉRICA

Deivison estreia com vitória do América no Machadão 
Enfim aconteceu a estréia do sãopedrense Daivison no América de Natal. No jogo deste sábado, 26/02, no Estádio Machadão em Natal contra o Conrintians de Caicó, valendo pelo Estadual 2011, o atleta foi selecionado e entrou no início do 2º tempo, jogando os 45 minutos finais do jogo que terminou com o placar de 2 x 0. Apesar de não marcar, Daivison se apresentou muito bem em sua estréia e recebeu bons comentários da imprensa natalense.
Hoje pela manhã encontramo com seu pai, Moacir, que nos falou de sua alegria com a estréia do jogador e demonstrou muita confiança no seu talento mais uma vez. Encontramos também o treinador Rubinho Valério, pessoa muito importante na trajetória de Daivison e que também demonstrou sua expectativa em relação ao seu futuro.
A nossa felicidade é pela definição que ocorreu finalmente, uma vez que ele vinha se desgastando com idas e vindas, mas agora já estreou e esperamos então o primeiro gol com a camisa rubra.
No site do América: "Sobre o desempenho do time na partida deste sábado, Dado afirmou que o resultado foi justo, apesar do time ter dominado a partida. Segundo ele o resultado de 0 a 0 no primeiro tempo foi justo principalmente pela ineficiência ofensiva do time, mesmo a equipe tendo passado a maior parte do tempo atacando o adversário. Já o segundo tempo foi diferente. "No segundo tempo mudei o time para dar mais movimentação. Coloquei Daivison na vaga de Tiago Lima para que ele pudesse chegar mais à área. E o jovem jogador fez uma boa estreia. Percebi que Washington teve uma queda de rendimento e coloquei David para dar ainda mais velocidade ao time e ainda coloquei Djalma para deixar a equipe ainda mais ofensiva e ir em busca de mais gols", explicou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.