quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

VISITA DO TERÇO DOS HOMENS A BOM JESUS

O Terço dos Homens de São Pedro visitou no dia 18 de janeiro a cidade de Bom Jesus e Joadelson Faustino nos enviou imagens do evento através do e-mail folhadesaopedro@hotmail.com porém, infelizmente, tivemos problemas com a senha do nosso endereço eletrônico e apenas agora podemos receber as informações e, publicamente, gostaríamos de pedir desculpas a Joadelson e dizer que contamos com sua participação e contribuição para que o nosso blog tenha cada vez mais credibilidade. A seguir as informações que nos foram enviadas pelo nosso colaborador no dia 19 de janeiro.
"Boa Tarde Francisco Luiz
Estou enviando pra voce colocar no Blog a participação dos Homens de Terço de São Pedro, ontem a noite, dia 18/01, na cidade de Bom Jesus - RN.
Teve inicio com uma grande procissão luminosa pecorrendo várias ruas da cidade com a recitação do terço onde foram entregues aos participantes mais de 500 tochas para iluminar a procissão, foi um momento muito bonito nunca visto antes aqui pela região como podem ver nas fotos.
Quando a procissão chegou na igreja por volta das 20:00 h foi celebrada a Santa Missa pelo Padre Neto, vigário daquela comunidade, estava presente mais de 08 caravanas dos grupos do Terço dos Homens de varias cidades vizinhas.
Então foi assim que aconteceu essa grande festa em comemoração dos 04 anos do Terço dos Homens em Bom Jesus - RN".

Muito obrigado, mais uma vez e desculpas a Joadelson. Está ai as informações e agora podemos conferir as imagens deste momento especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.