segunda-feira, 31 de outubro de 2011

COMEÇA A BOA TEMPORADA PARA QUEM PROCURA O PRIMEIRO EMPREGO

Projeção de vendas faz lojas e supermercados abrirem novas vagasO fim de ano representa uma boa oportunidade de negócios para o comércio e setores produtivos. E se as encomendas aumentam em decorrência da demanda por parte dos consumidores, cresce também a necessidade de contratar profissionais principalmente para trabalhar no comércio. Os chamados empregos temporários são a "porta de entrada" para muitas pessoas no mercado de trabalho. A temporada está aberta, e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), estima que o setor deve abrir ao menos três mil vagas de empregos este ano.
O superintendente da CDL Natal, Adelmo Freire da Silva, confirma que são os segmentos de confecções e supermercadista os responsáveis pelo maior número de oferta de vagas. "Cerca de 30% desses candidatos acabam sendo efetivados. Os empresários também aproveitam essa época do ano para renovar o quadro de pessoal".
A CDL Natal não concluiu ainda a projeção de crescimento nas vendas para este fim de ano.

Um comentário:

  1. Olá! Somos um blog voltados à execução dos serviços públicos e transparência política na cidade de Canguaretama como também em todo o RN. Nossa missão é transmitir informações com a verdade e imparcialidade à todos os nosso leitores. Ficaríamos honrados em fazer parte de sua valiosa lista de blogsites. Desde já, fica aqui nossos agradecimentos e a certeza que iremos fazer o mesmo em relação ao seu blog no Canguaretama em Chamas. Sem mais para o momento, fica nosso caloroso abraço! Atenciosamente: Equipe do Canguaretama em Chamas.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.