sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ROGÉRIO MARINHO VOLTA A ATACAR GOVERNO MICARLA

O deputado federal Rogério Marinho voltou a aumentar o tom do discurso de crítica a gestora da capital potiguar Micarla de Sousa. No seu programa diário de rádio, o pré-candidato a prefeito pelo PSDB lamentou a atual situação “vergonhosa” da coleta e do transporte de lixo em Natal. Para o parlamentar, a “incapacidade gerencial” da Prefeitura e sua “falta de credibilidade” são os principais responsáveis pelo problema.
“A situação da coleta e do transporte do lixo em Natal chegou ao limite da incompetência, do descaso e da falta de compromisso dessa administração com os destinos de Natal”, disse Rogério Marinho durante o programa “Pensar Natal” que foi exibido nesta sexta-feira na 96 FM.
Ainda de acordo com o parlamentar, diante das notícias do acúmulo de dívidas da Urbana junto as empresas que deveriam recolher o lixo da cidade, “não é surpresa verificarmos que Natal está praticamente imersa no lixo. Uma administração que não consegue tampar os buracos das ruas e recolher o lixo é uma administração que já passou e vai tarde”.
Por Ana Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.