terça-feira, 1 de maio de 2012

A 18 ANOS O MUNDO PERDIA AIRTON SENNA


Senna, acima de tudo, um ídolo.

Em 01 de maio de 1994 morria o maior piloto brasileiro de todos os tempos e talvez o maior do mundo. Naquele domingo o Brasil dava adeus ao grande Airton Senna da Silva e os domingos da competição ficavam mais tristes.
A nossa história de vitórias e conquistas que começara com Émerson Fittipaldi, Piquet e ganhava o ápice com Senna colocava o Brasil entre as nações com maior número de títulos. Após a morte de Senna nenhum conseguiu herdar seu reinado ou seu carisma e os fãs de Fórmula 1 passaram a ter que se satisfazer com Rubinho Pé de chinelo e posteriormente Felipe Massa.Na verdade, desde o trágico acidente não tivemos pilotos, mas tão somente competidores.
O piloto brasileiro ainda hoje é lembrado por seus fãs em todo o mundo. Em sua trajetória ficou a imagem de um guerreiro obstinado pela vitória, do rei das chuvas, rei de Mônaco e acima de tudo a imagem do brasileiro que sentia orgulho em cada vitória de erguer a nossa bandeira e mostrar ao mundo o quanto é orgulhoso ser brasileiro.
Ayrton Senna da Silva, nasceu em São Paulo, 21 de março de 1960 ,foi tri-campeão mundial com os títulos de 1988, 1990 e 1991. Foi vice-campeão nos campeonatos de 1989 e em 1993.
Para sempre ficará a imagem e a lembrança do inesquecível AIRTON SENNA DO BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.