terça-feira, 22 de maio de 2012

É NOTÍCIA...


SOLUCIONADO PROBLEMA NA ADUTORA MONSENHOR EXPEDITO
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) solucionou nessa segunda-feira (21), o problema ocasionado por um acidente, que aconteceu na última sexta-feira (18), no equipamento flutuante que bombeia água da lagoa do Bonfim à Adutora Monsenhor Expedito. Devido ao acidente, houve uma redução de 25% da oferta de água, quer dizer. A adutora recebe 1.700.000 litros d’água por hora. A previsão para a manutenção do equipamento era para esta terça-feira (22), mas a Caern conseguiu solucionar antes do prazo.

ESTADO VAI DIVULGAR FOLHA SALARIAL DE SERVIDORES
O Governo do Estado se prepara para divulgar a folha salarial de todos os seus servidores, em conformidade com a Lei de Acesso à Informação, que entrou em vigor na semana passada.
O procurador-geral do Estado, Miguel Josino, explicou que a decisão foi tomada pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao consultar a Procuradoria e a Consultoria Geral do Estado.

ÚLTIMO DIA DE SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO
O movimento de pessoas na Comperve para a solicitação da isenção da taxa de inscrição no Vestibular UFRN foi intenso nesta terça-feira (22). Uma grande fila se formou do lado de dentro e de fora da sede da Comperve, na BR-101, em Potilândia.

UFRN PAGA INDENIZAÇÃO A PROFESSOR
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte foi condenada a pagar indenização no valor de R$ 8 mil a um professor do curso de Arquitetura que caiu em um buraco devido a obras feitas na instituição. A decisão foi do Juiz Federal Marco Bruno Miranda, titular da 3ª Vara Federal. O caso ocorreu no dia 16 de março de 2010.

AUDIÊNCIA
Acontece nesta terça-feira, agora à tarde na Assembleia Legislativa, Natal/RN, uma  Audiência Pública  para amenizar o problema da falta d'água na região Potengi. Participam do Evento todo Território da Cidadania, Prefeituras, Sindicatos, Câmaras Municipais e Sociedade Civil.

GERMANO INDICA SOBRINHO
Em Ielmo Marinho o atual prefeito Germano Patriota indicou o nome de seu sobrinho Bruno Patriota para concorrer ao pleito de outubro. Em entrevista o político disse que o seu familiar tem o perfil idêntico ao dele no que se refere à competência para administrar.

PROPAGANDA LIBERADA
De acordo com o calendário das eleições 2012, a partir do próximo sábado (26) o postulante a candidatura de prefeito ou vereador já poderá realizar propaganda intrapartidária, em que os candidatos podem fazer propaganda dentro dos partidos para que consigam apoio àcandidatura, e assim a indicação dos respectivos partidos. Mas atenção... É proibido o uso de rádio, televisão e outdoor dentro dos 15 dias permitidos por lei, e que antecede a data definida pelo partido para a escolha dos candidatos, a chamada convenção partidária, que serão realizadas do dia 10 a 30 de junho.

SENAC ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS EM JUNHO
O Senac/RN abre processo seletivo para bolsas de estudos gratuitas em cursos no mês de junho, por meio do Programa Senac Gratuidade (PSG). As inscrições começam amanhã (23) e seguem até a próxima terça-feira (29), por meio do site www.rn.senac.br/psg.

7 comentários:

  1. DIA 10 DE JUNHO TEREMOS A RESPOSTA QUE O POVO QUE OUVI.

    Acredito que quando Chagas Falar sou candidato a Prefeito e o Vice é Marcio Graciano, Liegy desistirá da corrida Eleitoral.

    "Fica o Recado"

    Obrigado e fique todos com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é uma vontade que Liege disista pois ela num vai disistir não, esse povo ta com medo danado. pela sua coragem eu voto com liege

      Excluir
  2. ARAÚJO meu bichim, Liegy é a candidata do povo contra qualquer candidato.
    Diferente da situação, quem escolheu o nome dela foi os eleitores. E humildemente ela vai mostrar sua capacidade e seu potencial administrativo.
    E tem mais, vamos ganhar as eleições sem um centavo e mostrar que não somos mercadoria pois temos valor e dignidade.

    ResponderExcluir
  3. AMIGO DE SÃO PEDRO23 de maio de 2012 às 09:26

    CONCORDO COM ARAÚJO:

    O Melhor da Região esta voltando de novo.
    Com a experiência de Chagas Ribeiro e competência de Marcio Graciano.

    São Pedro melhorar cada vez mais. To com vocês

    Obs.: Liegy é boa candidata, mas não tem como deixa de vota em Chagas e Marcio eles são os melhores.

    ASS: ELEITOR EXPERIENTE DE SÃO PEDRO

    ResponderExcluir
  4. Para o "ELEITOR EXPERIENTE DE SÃO PEDRO"


    "Formiga e puxa-saco tem em todo lugar.

    Puxa-saco é o bajulador, adulador, indivíduo de mau caráter que enaltece gregos e troianos, vagabundos de pouca, média ou grande projeção que aceitam esse tipo de admiração sabidamente interesseiro.
    O puxa-saco parece um cão sem dono.
    Corre atrás de qualquer um que lhe dê a mínima atenção a troco de um voto ou simplesmente para tê-lo por perto para fazer número.
    Coisa raríssima é um puxa-saco inteligente e capaz.
    Normalmente esse tipo de pessoa se sujeita a essa condição subserviente, porque lhe falta amor próprio, dignidade e capacidade para estar em qualquer posição pelos próprios méritos.
    Estou escrevendo e vendo perfilar a cara de bobo e de boba, de cada um dessas pessoas que nunca foram nada em lugar nenhum e agora porque tiram foto com alguma autoridade ou tem um emprego na prefeitura acham que são o máximo.
    Convido você, amigo ou amiga leitora a lembrar ou melhor, não esquecer dessas caras...
    Não deixe de fazer um ou uma puxa-saco saber da própria condição de insignificante chamando-o de puxa-saco.
    Se não dá para exterminá-las, como se faz com as formigas daninhas, não as perca de vista enquanto elas sobem.
    Breve você e eu as veremos caindo".

    Marinho Guzman

    ResponderExcluir
  5. Eleitor esperiente vc é esperiente no seu bolso,ou não ver o sofrimento dos professores que com certeza devem ensinar a augum dos seus filhos dizendo que perdem pra prefeitura de 1.000 reais a mais?os professores estudaram e trabalham merecem receber por seus trabalhos.Isso sem falar das outras coisas.Sabe inimigo de são pedro,o atual jestor realmente foi o melhor jestor dessa cidade e não acredito que ele tenha coragem de apoiar os ribeiros com todo o mal que fizeram a esta população.Sei que ele estar em fauta com este povo seja na saúde,na educação e em todo o resto mas ele não vai querer que piore.ou vai.....?

    ResponderExcluir
  6. Adália Liegy TENHA fé em si mesmo, por que Deus habita dentro de você.
    Portanto, ter fé em si mesmo é ter fé em Deus.
    Tenha confiança em suas capacidades, e caminhe sem temer os
    obstáculos.
    Você pode vencer Liegy!
    Você vai vencer Liegy!
    Corresponda à confiança que Deus depositou em você, quando lhe
    entregou as capacidades de que dispõe, para que você as desenvolvesse e
    pusesse em prática. ela vai ser a Prefeita de São pedro Porque Deus esta com você Liegy!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.