quarta-feira, 30 de maio de 2012

SÃO JOÃO EM SÃO PEDRO

O Arraiá da EEPPA já tem data marcada. O evento ocorrerá na tarde e noite do dia 19 de junho de 2012. A grande novidade é que a festa será realizada na rua em frente à escola e contará com barracas, apresentações e participações especiais de escolinhas da cidade.
Uma proposta apresentada deveria reunir na mesma festa a EEPPA e a EMIMA, além das demais escolas do município, mas não houve um acordo para esta que poderia ser a maior festa de São João dos últimos tempos em São Pedro.
De qualquer forma a expectativa já começa a ser formada para o evento que contará, inclusive, com uma barraca do Programa Conquista. Vamos aguardar.

3 comentários:

  1. Que pena eu sou de acordo que as escolas uni-se mas a direção não sabe definir nada!!!!vai ficar sozinha... que+++ coisa feia!!! Parabéns ao EEPPA e as escolinhas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéss ao EEPPA!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a direção da escola pela organização desse evento.Portanto fica a desejar a assiduidade e responsabilidade de um determinado professor dessa escola que faz um tempão que não aparece na escola para dá aula. Os alunos e senhores pais não procuram saber o motivo e nem tentam exigir que esse professor seja punido,pois pelo que sei ele não justifica a sua ausência e fica por isso mesmo.Acredito que o senhores diretores dessa escola são capazes de buscar alternativas o que não pode e mais uma vez os alunos serem penalizados por irresponsabilidades de um ou mais professores dessa instituição.Esse caso deve ser levado ao conhecimento de instância maior da Secretaria de Educação do Estado.Fica aqui a minha preocupação pela organização e melhor qualidade de ensino dessa escola pela qual fiz parte um dia...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.