quarta-feira, 23 de maio de 2012

ASSALTO EM SÃO PEDRO

Segundo informações colhidas pelo nosso blog aconteceu um assalto a pouco tempo em frente à Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino. Marginais armados teriam assaltado um jovem e levado sua moto diante de vários populares.
A insegurança continua grande e a cada momento a população sente-se menos protegida e sabe que a qualquer momento pode ser vítima dos bandidos. Em breve traremos maiores informações sobre o caso.

7 comentários:

  1. Cadê o Secretário de Segurança de São Pedro?????? não vejo ele fazendo nada, só sabe COMEe DORMI e no final de Mês receber seus 1.200,00 reais, já esta a dois anos e não tem um plano do ação. ASSIM NÃO DAR NÉ.

    ResponderExcluir
  2. E quem disse a vc que ele sabe o que é "PLANO DE AÇÃO" na verdade ele só faz mesmo é vigiar a fazenda do prefeito e de aliados. esse é o MANEL TIGIBU fado e escrito. "SÓ VIGIA".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk... gostei da comparação é muito justa.

      Excluir
    2. levanta a bunda dessa cadeira Sr. secretario faça jus ao salário que o senhor recebe e que é pago pelo povo. Não esqueça disso! o povo estar esperando sua atitude!

      Excluir
  3. toda semana é um é, onde nós vamos parar, vamos trabalhar secretário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito é que tem que tomar alguma atitude, pq acho que a secretária de sagurança não tem nem verba pra fazer nada, ela foi criada só para vigiarem a fazendo do prefeito e sua casa, a intenção não foi fazer nada pela população.
      Aproveita João de Deus sua mamada tá acabando!você não vai mais se beneficiar do que de direito é do povo!

      Excluir
    2. é muito injunto memo, o prefeito der direito a segurança pago com o dinheiro público e cria uma secretária para se utilizar desse favorecimento e não ter uma ação concreta que amenize a insegurança da população. essa lamentavelmente é mais uma falha da administração de João de Deus.

      Excluir

Aqui é o seu espaço.