domingo, 27 de julho de 2014

15 GOLS EM 2 JOGOS PELO MUNICIPAL

São Paulo, classificado para as semi-finais, enfrenta Internacional do 29
O final de semana foi realmente marcado pela grande quantidade de gols pelo Campeonato Municipal de Futebol de São Pedro. Depois de 13 gols no sábado, foi a vez de termos a incrível marca de 15 gols em 2 jogos na tarde de domingo. O Corinthians do Serrote foi a grande vítima sofrendo 10 gols, 7 no juvenil e 3 no titular.
11 gols no jogo do juvenil
O JUVENIL: O jogo de juvenis teve a grande diferença nos goleiros. O do Corinthians, pela pequena estatura, acabou sendo o grande vilão. Já pelos lados do Sport foi o goleiro Zé Inácio quem defendeu bastante bolas e acabou por dificultar a vida corintiana. O Sport chegou a abrir 6 a 0 no placar e sofreu 4 gols no segundo tempo. No final o time de Lagoa Grande fez o sétimo e fechou o placar em 7 a 4, alcançando a classificação. Rillk (2), Zé de Daga (2), Wagner (2) e José Ilson, fizeram os gols do Sport, enquanto Chaguinhas (2), Flávio e José marcaram para o Corinthians.
Daivison fez 2

O TITULAR: Tendo o São Paulo como favorito o jogo acabou surpreendendo e acabando a etapa inicial empatado em 0 a 0. No tempo final Daivison abriu o placar cobrando pênalti e Joãozinho, também de pênalti, empatou. Em seguida Nielson e Daivison, que marcou seu segundo gol na partida, fecharam o placar em 3 a 1 para o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.