segunda-feira, 21 de julho de 2014

SÃO-PEDRENSES PARTICIPAM DE EVENTO EM APOIO A HENRIQUE

Ronaldo de Pedra Branca, Ilden Rocha, Janilson Williams
e Adália Liegy com o candidato Henrique
(Foto: Divulgação)
Os principais nomes dos "bacurais" são-pedrenses, entre eles Adália Liegy e Ilden Rocha, participaram de evento em apoio à candidatura de Henrique Alves para o Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Na oportunidade também prestigiaram o candidato a Deputado Federal Ezequiel Ferreira.
O encontro, que ocorreu em Currais Novos, reuniu cerca de 700 convidados, entre os quais prefeitos, ex-prefeitos e lideranças de mais de 40 municípios das regiões Seridó, Agreste, Trairí, Potengi, Grande Natal, Mato Grande e Salineira. A candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), também participou do almoço.
Em conversa com nosso blog o presidente do PMDB de São Pedro e a ex-candidata a prefeita confirmaram que estão fechados nos mesmos apoios para as eleições de outubro. Presidente: Dilma; Governo: Henrique Alves; Senado: Fátima Bezerra; Deputado Federal: Valter Alves e; Deputado Estadual: Ezequiel Ferreira.

7 comentários:

  1. Valter Alves é candidato a deputado federal e não estadual.

    ResponderExcluir
  2. A eleição esse ano ta uma palhaçada dificil vai ser unir aqui em sao pedro arara e bacural e agora henrique que passou 40 anos sendo deputado federal e nunca fez nada por nossa cidade e ai será q vai mandar emendas para robenice ou para bancada do pmdb e sem contar que joao de deus ta comendo pelas beradas os dois lados para se eleger em 2016 cuidado povo de sao pedro....

    ResponderExcluir
  3. estou c/ todos os candidatos de liegy, e tem mais essa turma de robenice esta com medo de apoiar robinsom farias, quero ver ela apoiar robinsom e bater de frente com liegy. vem robenice vem, tem coragem nada, ficou com medo e agora que subi no palaque dos bacurau.

    ResponderExcluir
  4. Ta difícil para o PMDB de são pedro, cade a união do partido ,esta faltando os vereadores eleito porque desse jeito não vai.Acorde amigo.

    ResponderExcluir
  5. O que danado é isso,o próprio presidente do PMDB de são pedro rn apoiando a pre candidata Fátima.A que furada.

    ResponderExcluir
  6. VAMOS RECAPITULAR:
    ROBENICE (É DO PR) DE QUEM? JOÃO MAIA
    JOÃO DE DEUS E SERRINHA ( É DO PSB) DE QUEM? WILMA DE FARIAS
    LIEGY (PMDB) DE QUEM? HENRIQUE
    ENTÃO AMIGO SIMPLESMENTE ROBENICE NÃO TÁ COM MEDO DE NINGUÉM....OBSERVANDO AQUI QUEM TÁ NO LUCRO É JOÃO DE DEUS AGRADANDO A GREGOS E TROIANOS.....

    ResponderExcluir
  7. LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE , FÁTIMA BEZERRA NO PALANQUE DE ROBENICE DIZENDO: ESSA É A PESSOA MAIS PREPARADA PARA ADMINISTRAR NOSSA CIDADE, NÃO ACREDITE NA OUTRA CANDIDATA QUE ASSIM COMO MICARLA E ROSALBA PROMETE O MUNDO MAS NÃO CUMPRE NADA, HOJE LIEGY DIZ: MINHA SENADORA É FÁTIMA. KKK....ISSO É UMA PALHAÇADA.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.