terça-feira, 8 de julho de 2014

ALEMANHA TEM MELHOR CAMPANHA, MAS JOGO NÃO TEM FAVORITO

A Alemanha estreou na Copa com uma vitória de 4 a 0 contra Portugal. No segundo jogo foi a vez de empatar em 2 a 2 com Gana e fechou a primeira fase vencendo os EUA por 1 a 0. Nas oitavas de finais o time alemão venceu a Argélia por 2 a 1 e nas quartas venceu a França por 1 a 0. Chega à semi-final com 5 jogos, 4 vitórias, 1 empate, 10 gols pró e 3 gols contra.
O Brasil estreou contra a Croácia vencendo por 3 a 1. Depois empatou com o México em 0 a 0 e goleou os Camarões por 4 a 1. Nas oitavas empatou com o Chile em 1 a 1 e venceu nos pênaltis por 3 a 2. Para chegar à Semi, eliminou a Colômbia ao vencer por 2 a 1 nas quartas de finais. A campanha da Seleção Brasileira conta com 5 jogos, 3 vitórias, 2 empates, 10 gols pró e 4 contra.

ANALISANDO: A Alemanha teve um caminho mais difícil que o Brasil. Em seu percurso teve que passar por equipes de maior expressão, como Portugal e França. Chega ao jogo com uma campanha melhor que a nossa. Já a Seleção Nacional não conseguiu se firmar na competição e vem contando com a sorte em alguns momentos. O primeiro tempo do jogo contra a Colômbia e a força extra que cada jogador deverá desempenhar na partida equilibram as apostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.