quarta-feira, 2 de julho de 2014

CRIANÇA SEQUESTRADA EM SANTA MARIA FOI ENCONTRADA


INFORMAÇÃO INICIAL
Foto: Peço oração a todos por esta linda criança que foi sequestrada na manhã do dia de hoje na cidade em que moro, #SantaMaria RN.

#OREM, POR FAVOR! Se caso alguém vir essa criança me mande uma mensagem inbox.

O nome dela é Helena.Uma criança de apenas 5 dias de vida foi sequestrada esta manhã em Santa Maria e toda a região Potengi foi mobilizada pelas redes sociais e sites de informações. Felizmente, a informação veiculada pelo blog RIACHUELO EM AÇÃO é de que a pequena Vitória Helena foi encontrada por trás do posto de saúde naquela cidade em uma caixa de papelão.

NOVAS INFORMAÇÕES 
Helena Vitória, foi encontrada em uma casa debaixo de uma goiabeira, dentro de uma sacola plástica, chorando e com parte da cabeça raspada,  a criança foi encontrada por uma vizinha conhecida pelo nome de Ivanilde esposa de Ronaldo. "O bebê aparentava apenas está com muita fome" relatou Ivanilde. Os moradores da comunidade estão assustados sem entender e revoltados. 
A criança chorava muito e uma vizinha conhecida pelo nome de Lucicleide amamentou a criança. As senhoras foram na delegacia prestar depoimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.