segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ATUALIZANDO

CAMINHADA PELA CIDADE FOI ADIADA
A caminhada que seria promovida pela equipe que apoiou Robinson Faria em São Pedro, na manhã de hoje, foi adiada em função da morte de senhor conhecido como Campelo. Os carros de sons que iriam animar a festa foram utilizados para divulgar a informação pela cidade.

FERIADO NÃO FOI ALTERADO
Apesar da decisão da Governadora do Estado de alterar a data do feriado do Dia do Funcionário Público, que se comemora amanhã (28), para a próxima sexta-feira (31), em São Pedro não houve alteração. A justificativa é que os alunos já haviam sidos liberados e o feriado será realmente em seu dia.

PROFESSORES SOLICITAM AUDIÊNCIA PARA FALAR SOBRE O PNE
Os professores de São Pedro, bem como todos os funcionários efetivos, iriam se reunir na última quinta-feira para discutir o PNE, no entanto, fatores extras impediram que a reunião ocorresse. Esta manhã algumas professoras procuraram os representantes do Núcleo do Sinte em nosso município para que a reunião seja marcada. Iremos procurar o coordenador Luciano Costa e a reunião deverá ocorrer, no máximo, no início de novembro. Fiquem todos na expectativa pois esse é um tema de interesse geral.

JOGOS ESTUDANTIS, CONTINUA A EXPECTATIVA
Professores e estudantes continuam nos procurando em busca de informações sobre a realização dos Jogos Estudantis 2014 em São Pedro. De acordo com as informações que obtivemos, através da Coordenação que tem à frente Luciano Costa, Ilden Rocha, Júlio César e Camilo Garcia, provavelmente o evento ocorrerá na próxima semana. Fiquemos no aguardo da confirmação.

DIA DE FINADOS ESTÁ CHEGANDO
As Lojas da cidade já estão se preparando para atender o público que deseja comprar ornamentos para o Dia de Finados que se celebra neste próximo domingo, 02 de novembro. Os dois cemitérios, o de São Pedro e o de Pedra Branca, deverão receber um grande número de familiares de pessoas que já morreram e que fizeram parte da nossa história. Desejamos nos solidarizar com todos, pois sabemos a dor da perca de um ente querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.