quarta-feira, 29 de outubro de 2014

COMEÇAM EM 10 DE NOVEMBRO OS JOGOS ESTUDANTIS DE SÃO PEDRO

Em 2013 o futebol de campo foi novidade nos Jogos
Ao longo das últimas semanas fomos indagados na escola e no blog sobre a data em que iriam ser realizados, finalmente, os Jogos Estudantis 2014 em São Pedro. A primeira data definida foi o dia 27 de outubro, data esta que, em virtude das eleições, foi adiada para o dia 03 de novembro. Hoje, porém, foi definida a data definitiva em que serão dados os primeiros passos dos Jogos.
Segundo os responsáveis pela competição, foram vários os problemas que fizeram com que a data fosse adiada. Inicialmente as informações não foram repassadas da forma correta e muitas escolas demoraram para fazerem as inscrições e, além de outras situações, a última foi relacionada à infraestrutura e premiação que não estaria pronta nas datas marcadas anteriormente.
Ficou definido que o dia 10 de novembro acontecerão as primeiras competições relativas aos jogos. O evento deverá se prolongar entre os dias 10 e 14, quando teremos as finais da competição.

Um comentário:

  1. kd o esporte na cidade, o campeonato, nada, será que nao estar vindo verba p o esporte em são pedro? amigo blogueiro publique o que tem no portal de transparencia, a verba mesal p o esporte em sao pedro.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.