sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PREFEITA ROBENICE RIBEIRO AGORA ESTÁ COM ROBINSON

Robinson em evento em São
Pedro ao lado de Robenice e
seu esposo
A informação foi confirmada e agora é oficial, a prefeita de São Pedro, Robenice Ribeiro, deixou de apoiar Henrique e agora está apoiando a candidatura de Robinson Faria ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Em conversa com o nosso blog um dos representantes da Prefeita confirmou que a mesma reuniu, após conversar com Robinson, na última segunda-feira, e ouviu o seu grupo de apoio no município e, como a maioria demonstrou interesse, a prefeita resolveu mudar de lado e assumir o apoio. Ainda segundo as informações a prefeita se declara feliz por estar fazendo o seu grupo feliz.

Até pouco tempo antes da campanha era comum a presença de Robinson em eventos ao lado da prefeita, no entanto, em virtude dos acordos políticos a nível de Estado a prefeita apoiou no primeiro turno Henrique Alves, mas agora tudo parece ter se encaixado novamente.

10 comentários:

  1. Bastou uma pesquisa e já pularam fora

    Ha povo para gostar do poder

    ResponderExcluir
  2. Zé da Caçamba e João de Deus agora serão liderados pela prefeita

    ResponderExcluir
  3. segura a 3 opção de sao pedro:

    ResponderExcluir
  4. Acredito que a questão não seja liderar ou deixar de liderar... o que está em questão é a melhoria da cidade e se ela viu que o apoio a Henrique não traria melhorias para a cidade, nada melhor que pular fora enquanto ha tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os fracos fogem da luta, o que esse candidato Robson tem a oferecer em São Pedro? vejo ele como um homem fraco, que se acomodou enquanto Rosalba destruía o nosso estado, ficou vendo e comendo o nosso dinheiro, agora se diz salvador, tenha fé esse homem nunca fez nada pelo Rio Grande do Norte, foi deputado muitos anos e não se sabe de nem um projeto para ajudar o nosso estado. Diga assim esse povo é traíra, estão traindo João Maia.

      Excluir
  5. Agora vou votar em Henrique

    ResponderExcluir
  6. joão de deus se deu mal kkkkkkkkk jurava que ia ser o candidato a prefeito do governador em 2016 e se concretizava uma possível terceira opção (apesar de eu achar que isso nunca vai existir, pois a família querendo ou não para decidir a prefeitura so anda junta mesmo um virando a cara para o outro);

    ResponderExcluir
  7. nosso sangui é vermelho, ñ é verde ñ

    ResponderExcluir
  8. Só sendo "sangui", pois, o sangue do Bacurau também é vermelho e nem por isso traímos o nosso povo, somos de Honra, honestos e de compromisso.

    ResponderExcluir
  9. Bando de besta quem ganha e eles e agente nada

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.