terça-feira, 21 de outubro de 2014

ZÉ DA CAÇAMBA CONFIRMA VOTO EM ROBINSON

Do JSP NOTÍCIAS: O vereador José Soares de Araújo, mais conhecido como Zé da Caçamba, conversou com o blog e dirimiu qualquer dúvida que houvesse em torno do seu apoio neste segundo turno para a eleição do próximo governador do estado. "Eu voto em Robinson. Estou com ele desde o primeiro turno e seria uma falta de vergonha minha se eu mudasse agora. Fiquei com Robinson por causa do vice, Fábio Dantas, que desde quando ele é deputado, me da todo apoio no meu trabalho com o povo".
A dúvida surgiu desde quando o grupo da prefeita Robenice Ribeiro anunciou seu apoio à candidatura de Robinson. Como Zé sempre declara que onde Chagas Ribeiro está, ele não fica, criou-se todo este suspense em torno da sua posição.
"Conversei com Fábio e ele me disse que o compromisso é entre eu e ele. Quem veio depois que mostre resultado. A nossa parte (se referindo a ele e o PT), já fizemos".

Robinson Faria agora conta com o apoio das forças políticas mais expressivas de São Pedro. Além de Zé da Caçamba, do PT e do grupo do suplente de vereador Florêncio, aderiram ao candidato do PSD neste segundo turno, o ex-prefeito João de Deus (PSB) e a prefeita Robenice (PR) com seu marido, Chagas Ribeiro. Com isso, dos 9 vereadores, 7 estão com Robinson. Apenas uma parte do PMDB continua apoiando a candidatura de Henrique.

Um comentário:

Aqui é o seu espaço.