segunda-feira, 12 de outubro de 2015

ATUALIZANDO

PEDIDOS DE IMPEACHMENT TERÃO RESPOSTAS AMANHÃ
Nesta terça-feira o presidente da Câmara deverá dar respostas aos pedidos de Impeachment da Presidente Dilma. Durante o feriado o parlamentar, que também está com a cabeça na forca pelas contas no exterior, analisou os documentos apresentados e, pelo menos um pedido, deverá ter respostas afirmativa.

SOBRE A REFORMA POLÍTICA
Uma minirreforma política trouxe mudanças no pleito eleitoral já para 2016. O prazo para se filiar a partidos e concorrer aos cargos em disputa diminuiu de 1 ano para 6 meses, o afastamento de outras funções para candidatos passa de 3 meses para 45 dias, fica proibido o financiamento privado da campanha e a propagando eleitoral foi reduzida de 45 para 35 dias.

FESTA DO BOI INTERDITADA
O MP pediu a interdição e, consequente, paralisação da Festa do Boi 2015. O evento emprega cerca de 5 mil pessoas e tem a previsão de movimentar 200 milhões em recursos, além de contar com as presenças de 500 mil pessoas durante a sua realização. Para o Governador do Estado, Robinson Faria, trata-se de um ato político e mesquinho.

SECA: CHAGA A 80 O NÚMERO DE MUNICÍPIOS COM RACIONAMENTO
A seca, além da crise que se instaura nos municípios potiguares, vem aumentar o drama. Esta semana chegam a 80 as cidades do interior do RN que passam a conviver com o racionamento do precioso líquido vital. O final de 2015 promete ser um dos momentos cruciais em nossa história. Economizar a água é um dos atos mais importantes nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.