quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ATUALIZANDO

CHEGA AO FIM A GREVE DOS BANCÁRIOS NO RN
Funcionários de bancos privados aceitaram na segunda voltar ao trabalho. Nesta terça, bancários do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal também decidiram encerrar a greve. Apenas os trabalhadores do Banco do Nordeste seguem parados.

GABARITO DO ENEM SAI HOJE
O gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será divulgado nesta quarta-feira (28). Com um post no Twitter, o Ministério da Educação (MEC) confirmou a previsão inicial de que os dados seriam liberados até a data. As provas do Enem foram realizadas em todo o país no sábado (24) e no domingo (25).

ABC EMPATA E SE COMPLICA AINDA MAIS
Faltam seis rodadas – 18 pontos em jogo. A diferença entre o ABC e o primeiro clube fora da zona de rebaixamento chegou a 10 pontos com o empate em 0 a 0, ontem à noite com o Paraná, em Curitiba. A missão, que já era difícil, aumentou ainda mais o grau de dificuldade após uma 33ª rodada ruim, na qual os rivais diretos venceram e o clube potiguar ficou apenas na igualdade, somando um ponto e atingindo os 28 pontos ganhos.

BETO SANTOS ACLAMADO NOVO PRESIDENTE DO AMÉRICA
Beto Santos é o novo presidente do América-RN e vai comandar o clube no biênio 2016/2017. A eleição aconteceu na noite desta terça-feira no Versailles Recepções, prédio anexo à sede social do clube, no bairro do Tirol, em Natal. Com apenas uma chapa inscrita, o empresário de 40 anos foi eleito por aclamação em uma escolha unânime dos 51 membros do Conselho Deliberativo presentes no local, dos 121 conselheiros aptos a votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.