sexta-feira, 23 de outubro de 2015

NESTE SÁBADO TEM SEMI-FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Neném, com a bola, concorre ao título de
craque da competição
Mais uma vez as quatro equipes que disputam as semi-finais do Campeonato Municipal de Futsal de São Pedro voltam à quadra, dessa vez para embates decisivos. Após os jogos deste sábado serão conhecidos os dois finalistas da competição que movimentou o cenário esportivo do município nos últimos meses.
No primeiro jogo, entre Calixtão e Palmeiras B, a situação é de indefinição. Após demonstrar força e superar com a experiência a juventude do time palmeirense, o time do Calixtão entra no jogo na vantagem de ter vencido a primeira partida por 3 a 2, e ver o time adversário desfalcado de seu goleiro expulso em jogada desnecessária no jogo anterior.
No jogo principal houve uma mudança total de cenário. Apesar do trabalho de dedicação que vem sendo desenvolvido por Erandir, o time do São Paulo sofreu uma goleada e se ver na obrigação de devolver, no mínimo, o placar para poder levar a decisão para os tiros livres. Por outro lado o Palmeiras A construiu uma larga vantagem e tem tudo para se classificar, embora o jogo seja definido dentro de quadra.
Vai ser uma grande rodada e o início está previsto para as 19 e 30 deste sábado. Não dá para deixar de ir conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.