sábado, 24 de outubro de 2015

HOJE ESTÃO ACONTECENDO AS PROVAS DO ENEM 2015

Hoje, 24 de outubro, tem início a maratona das provas do Enem 2015. Milhares de jovens e adultos tentam, através do Exame Nacional do Ensino Médio, entrar em uma faculdade ou Universidade, pública ou privada. Para estes que hoje se destinam aos locais de provas só resta buscar tudo o que aprendeu no tempo da escola e levar o sonho e o desejo de vencer em seus corações.
SÃO PEDRO NO ENEM
Dois ônibus deixaram a nossa cidade esta manhã com destino à capital do Estado. Ambos lotados de jovens e sonhos que recebem de todos nós que fazemos a educação municipal os desejos de que sejam bem-sucedidos e que alcancem as mesmas vitórias que tantos outros jovens já conseguiram.
SÃO PEDRO NA TV
Um fato inusitado, e triste ao mesmo tempo, levou São Pedro a ser destaque na TV, mais precisamente no programa RN TV da InterTV Cabugi. O jovem Lindemberg, conhecido por Berguinho, acabou sendo um dos muitos jovens impossibilitados de realizar a avaliação. O motivo, segundo ele, sua mãe retirou o seu RG da carteira e esqueceu de devolver. É Berg, o sonho foi adiado, mas, outras chances virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.