segunda-feira, 26 de outubro de 2015

CAMINHADA DO OUTUBRO ROSA EM SÃO PEDRO

Com apoio fundamental da direção da Escola Municipal Izabel Moura de Andrade, através da diretora Izabel Calixto, da Coordenadora Cibele Albuquerque e de toda a equipe de profissionais da escola, da Secretaria de Assistência Social, Câmara Municipal, Equipe de saúde, Diógenes Galdino e todos os amigos são-pedrenses, foi realizada esta manhã a caminhada do outubro rosa em nossa cidade.
O evento começou às 8 e 30 da manhã e saiu de frente à EMIMA passando pela rua Francisco Cabral e indo até a Câmara de vereadores onde foi servido um lanche aos participantes. Em seguida, seguimos pela feira livre e o encerramento ocorreu em frente à Prefeitura.
Queremos agradecer a todos que compareceram e contribuíram, em especial ao presidente da Câmara, Dedé de Titico, e sua equipe, que serviu o lanche, e aos comerciantes da cidade que aderiram ao movimento e caracterizaram suas lojas com o laço do outubro rosa. Parabéns a todos, mais uma vez. Veja as imagens capturadas pelas nossas câmeras clicando AQUI e no álbum de FREITAS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.