terça-feira, 3 de novembro de 2015

DOIS PROJETOS E UM REQUERIMENTO APROVADOS NA SESSÃO DA CÂMARA

Com um plenário lotado e até protestos silenciosos de algumas pessoas, a sessão da Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro transcorreu de forma bem mais tranquila do que se esperava, diante de tudo que se comentou e aconteceu durante a última semana. Dois projetos do executivo aprovados e um requerimento também aprovado resumiram a noite de trabalhos dos vereadores, onde apenas a vereadora Marília Garcia não esteve presente mais uma vez.
PROJETO 027/2015: Tratava da regulamentação dos salários dos condutores de ambulância no município, fixando o valor em pouco mais de 1.124 reais mais 20% de insalubridade e 25% de adicional noturno. Foi aprovado por unanimidade pelos oito vereadores presentes.
PROJETO 028/2015: Tratava de autorização para que a prefeitura possa contratar temporariamente 10 pessoas, sendo 3 calceteiros, 3 pintores, 3 jardineiros e 1 Assistente Social. Os vereadores de oposição votaram não e a votação acabou em 5 a 3. Foram levantados pelos oposicionistas duas situações: O porquê das contratações se há uma empresa que ganhou a licitação para esses serviços e a ideia de haver um seletivo para a ocupação das vagas.
REQUERIMENTO: O vereador Adailson teve seu requerimento aprovado por unanimidade ao solicitar da Prefeitura de São Pedro a ampliação do cemitério público de Pedra Branca. Os demais vereadores ainda colocaram a necessidade de se ampliar e oferecer maiores cuidados inclusive com o cemitério da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.