domingo, 15 de novembro de 2015

FINAL DE ANO EM SÃO PEDRO E OS EVENTOS BENEFICENTES

Alimentos arrecadados no Jogo Beneficente de 2014
Igreja Católica ficou responsável pela distribuição
Em um tempo em que a violência gratuita aumenta e vemos a cada dia situações que demonstram falta de amor e compaixão pelo próximo, a nossa cidade, através de ações de alguns voluntários, busca um caminho diferente e, realizando atividades solidárias, buscam trazer às pessoas uma possibilidade de diminuírem as suas necessidades primárias da alimentação. Para isso, a solidariedade do são-pedrense é convocada através de eventos beneficentes.
No dia 28 de novembro acontece a inauguração do balneário no Bairro Boa Sorte e bandas promovem um show musical onde a entrada serão dois quilos de alimentos não perecíveis. Já no dia 13 de dezembro acontece a 3ª Sexta-feira Cultural de São Pedro em frente à Igreja Católica de nossa cidade e os organizadores também estão convocando a todos a levarem um quilo de alimento que também será revertido em favor das famílias mais carentes.
Enquanto isso, no dia 19 de dezembro acontece o evento do ano em nossa cidade. Já tradicional, o Jogo Beneficente chega à sua quinta edição e reúne grandes jogadores e ex-jogadores do RN no Estádio Municipal Paulo César Cajueiro. Nomes tradicionais como João Paulo, Wallyson, Souza e outros estarão presentes e algumas novidades, como o volante Judson do América de Natal, já confirmaram presença. O acesso ao Estádio também será um quilo de alimento não perecível e dará direito a sorteio de brindes e a possibilidade de ter contato direto com jogadores que só vemos através da TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.