quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REÚNE EQUIPE TÉCNICA PARA DEFINIR FINAL DE ANO LETIVO

Equipe técnica da SEC-SP com diretores e coordenadores
Aconteceu esta manhã no Centro de Ensino Rural de São Pedro uma importante reunião onde a Secretária de Educação do município, Jaíra Garcia, discutiu com sua equipe os detalhes para o final do ano letivo 2015. Na oportunidade estiveram presentes diretores e coordenadores de escolas e creche e várias providências foram tomadas.
Entre as decisões ficou resolvido o período de provas do 4º Bimestre e recuperações, entrega de resultados e outros detalhes relativos a documentação para finalizar com êxito as atividades escolares. Foi discutida também a necessidade de uma auto-avaliação das instituições e o planejamento para o próximo ano.
Foi apresentada e discutida uma proposta de calendário para o ano letivo de 2016 onde a preocupação principal é garantir os 200 dias de aulas aos estudantes com qualidade. Jornadas pedagógicas, atividades extra-curriculares e outros detalhes também foram discutidos e deverão fazer parte das pautas de todos os encontros e reuniões que sucederão visando qualificar as atividades em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.