sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

RÉVEILLON SILENCIOSO EM SÃO PEDRO?

Festa em Pedra Branca será opção de
Réveillon em São Pedro.
Até o momento não há nenhuma expressão, por parte da Prefeitura, com relação à queima de fogos de ano novo em nosso município. A tradicional entrada de ano com festa na rua e queima de fogos, após a já conhecida contagem regressiva na voz de Caô não deverá ser vivenciada na virada de ano de 2016 para 2017.
A perspectiva de um réveillon silencioso não vem agradando muito a população já acostumada com esse momento que, apesar de tudo, é comemorado por muitos como um momento de mudanças, renovação de promessas e confraternização entre todos.
Enquanto isso, na comunidade de Pedra Branca haverá festa com a banda Mais Estilo e queima de fogos. A Festa organizada na comunidade tem como promotora a equipe do novo Prefeito eleito e deverá ser a opção para quem não quer viver o possível "réveillon silencioso" da cidade.

Um comentário:

  1. Quem foi que gostou disso? A virada na nossa cidade já era uma tradição, um encontro marcardo para confraternização de todos em praça pública. Nada contra Pedra Branca, mas nada haver.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.